Buscar

Em uma aula de Fundamentos de Economia, o docente e os alunos discutiam sobre algumas questões como: Alimentação, Empregabilidade e questões que en...

Em uma aula de Fundamentos de Economia, o docente e os alunos discutiam sobre algumas questões como: Alimentação, Empregabilidade e questões que envolvem a Sustentabilidade. Então, a Ciência Econômica possui como objetivo principal?


O objetivo principal é a Educação do povo, visando a sustentabilidade. Além é claro a questão do aquecimento Global.
O objetivo principal da atividade econômica é o de atender as necessidades humanas. Hoje pode-se ampliar esse conceito para as necessidades do planeta, visando a sustentabilidade.
A Economia é muito importante para a questão da extinção dos animais e plantas, estuda a falta de emprego, o índice de analfabetos e os excludentes digitais.
A Economia é muito importante para a questão geopolítica, estuda a relação da exploração do homem pelo homem, além de doenças pandêmicas e problemas financeiros.
O objetivo principal da Economia é a questão Financeira, ou seja, a crescente falta de desemprego e a poluição dos Rios e Mares.

Essa pergunta também está no material:

1_ok
12 pág.

Economia I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo principal da Ciência Econômica é o de atender as necessidades humanas. Hoje em dia, esse conceito pode ser ampliado para incluir as necessidades do planeta, visando a sustentabilidade. A Economia estuda questões como empregabilidade, sustentabilidade, extinção de animais e plantas, problemas financeiros, geopolítica e doenças pandêmicas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais