Buscar

Marque a segunda coluna de acordo com a primeira: (1) Área de dispensação interna. (2) Área de produção/manipulação (farmacotécnica). (3) Área admi...

Marque a segunda coluna de acordo com a primeira:
(1) Área de dispensação interna.
(2) Área de produção/manipulação (farmacotécnica).
(3) Área administrativa.
(    ) Local onde são realizadas às atividades de aquisição de produtos, controle de estoque, estudo de consumo e custos, previsão de atividades, entre outras atividades relacionadas ao gerenciamento da farmácia.
(    ) Deve dispor de equipamentos específicos e convenientemente instalados, cujo grau de complexidade deve está em consonância com os medicamentos e germicidas manipulados.
(    ) A qual deve permitir dispensar corretamente os medicamentos e deve possuir espaço para análise das prescrições e para guarda dos produtos de forma a facilitar a separação e preparação das doses.
Resposta Marcada :
3,2,1.

Essa pergunta também está no material:

ARMAZENAMENTO, CONSERVAÇÃO E DISPENSAÇÃO DE MEDICAMENTOS, GERMICIDAS E CORRELATOS
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a resposta marcada, a correspondência correta entre as colunas é: (1) Área de dispensação interna - A qual deve permitir dispensar corretamente os medicamentos e deve possuir espaço para análise das prescrições e para guarda dos produtos de forma a facilitar a separação e preparação das doses. (2) Área de produção/manipulação (farmacotécnica) - Deve dispor de equipamentos específicos e convenientemente instalados, cujo grau de complexidade deve estar em consonância com os medicamentos e germicidas manipulados. (3) Área administrativa - Local onde são realizadas as atividades de aquisição de produtos, controle de estoque, estudo de consumo e custos, previsão de atividades, entre outras atividades relacionadas ao gerenciamento da farmácia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais