Buscar

Na iniciação e no treinamento do handebol de cadeiras de rodas, alguns gestos motores devem ser treinados/aprendidos para que a execução dos elemen...

Na iniciação e no treinamento do handebol de cadeiras de rodas, alguns gestos motores devem ser treinados/aprendidos para que a execução dos elementos técnicos seja realizada com qualidade e efetividade. Por ser praticado em cima da cadeira, ele mobiliza movimentos que são específicos e que impactam na realização das jogadas.
Nesse sentido, quais são as habilidades que devem ser desenvolvidas no processo de iniciação ao handebol de cadeiras de rodas?


( ) Controle da cadeira de rodas.
( ) Manejo da bola combinado com o controle da cadeira.
( ) Uso de uma ou duas mãos de forma alternada na execução das jogadas.
( ) Arremesso com queda e em suspensão.
( ) Deslocamento da cadeira com a bola apoiada nas pernas.

Essa pergunta também está no material:

8 pág.

Handebol FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

No processo de iniciação ao handebol de cadeiras de rodas, as habilidades que devem ser desenvolvidas são: - Controle da cadeira de rodas. - Manejo da bola combinado com o controle da cadeira. - Uso de uma ou duas mãos de forma alternada na execução das jogadas. - Arremesso com queda e em suspensão. - Deslocamento da cadeira com a bola apoiada nas pernas. Essas habilidades são essenciais para garantir a qualidade e efetividade na execução dos elementos técnicos do handebol de cadeiras de rodas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais