Buscar

A sobrecarga na instalação é uma das principais causas de incêndios. Se a corrente elétrica está acima do que a fiação suporta, ocorre superaquecim...

A sobrecarga na instalação é uma das principais causas de incêndios. Se a corrente elétrica está acima do que a fiação suporta, ocorre superaquecimento dos fios, podendo dar início a um incêndio. Marque abaixo a única opção que não corresponde a um risco de incêndio potencializado pelo sistema elétrico com base na NBR 5410:

A) Aquecimento da fiação ou disjuntores nos quadros de distribuição com dispositivos de proteção do tipo chave-faca com fusíveis cartucho ou rolha.

B) Queimas frequentes de fusíveis.

C) Constante abertura dos dispositivos de proteção (disjuntores).

D) Fiações expostas.

E) Falta de marcação de piso para um extintor de CO2 instalado.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção que não corresponde a um risco de incêndio potencializado pelo sistema elétrico com base na NBR 5410 é a letra E) Falta de marcação de piso para um extintor de CO2 instalado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais