Buscar

Quanto às características das imagens ponderadas em T1, T2 e Flair, assinale a alternativa correta: A) A imagem ponderada em T1 evidencia líquido...

Quanto às características das imagens ponderadas em T1, T2 e Flair, assinale a alternativa correta:


A) A imagem ponderada em T1 evidencia líquido e a gordura. As imagens em T2 são as mais indicadas para lesões ósseas. As imagens ponderadas em T1 e T2 são as que evidenciam de melhor maneira um câncer. As imagens ponderadas em Flair evidenciam melhor os vasos sanguíneos.
B) A imagem ponderada em T1 evidencia líquido e a gordura. As imagens em T2 são as mais indicadas para lesões ósseas. As imagens ponderadas em T1 e T2 são as que evidenciam de melhor maneira um câncer. As imagens ponderadas em Flair evidenciam melhor os líquidos presentes no segmento.
C) A imagem ponderada em T1 evidencia líquido e a gordura. As imagens em T2 são as mais indicadas para lesões ósseas. As imagens ponderadas em T1 e T2 são as que evidenciam de melhor maneira um câncer. As imagens ponderadas em Flair evidenciam melhor os vasos sanguíneos.

Essa pergunta também está no material:

Ava2 Exames complementares7
1 pág.

Estudos de Exames por Imagem Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) A imagem ponderada em T1 evidencia líquido e a gordura. As imagens em T2 são as mais indicadas para lesões ósseas. As imagens ponderadas em T1 e T2 são as que evidenciam de melhor maneira um câncer. As imagens ponderadas em Flair evidenciam melhor os vasos sanguíneos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais