Buscar

Quando falamos em Custo Industrial estamos nos referindo aos procedimentos contábeis e extracontábeis necessários para se conhecer o quanto custou ...

Quando falamos em Custo Industrial estamos nos referindo aos procedimentos contábeis e extracontábeis necessários para se conhecer o quanto custou para a empresa industrial a fabricação dos seus produtos (RIBEIRO 2014). Defina despesa?


Certo Compreende os gastos decorrentes do consumo de bens e da utilização de serviços das áreas administrativa, comercial, que direta ou indiretamente visam a obtenção de receitas.

Essa pergunta também está no material:

Contabilidade de Custos - Exercicios 2
5 pág.

Contabilidade de Custos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Despesa é um termo utilizado na contabilidade para se referir aos gastos decorrentes do consumo de bens e da utilização de serviços das áreas administrativa, comercial, que direta ou indiretamente visam a obtenção de receitas. É importante destacar que as despesas são consideradas como custos indiretos, pois não estão diretamente relacionadas à produção dos produtos da empresa industrial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais