Buscar

Assinale a alternativa correta. A) Paula tem no primeiro trecho a menção dos elementos que devem estar contidos em um resumo expandido e no segun...

Assinale a alternativa correta.


A) Paula tem no primeiro trecho a menção dos elementos que devem estar contidos em um resumo expandido e no segundo trecho um resumo simples, de uma obra literária.
B) Paula está com dois exemplos de resumos expandidos, o primeiro com indicações técnicas e um segundo sobre um livro histórico.
C) Paula tem um no primeiro trecho a menção dos elementos que devem estar contidos em um resumo simples e no segundo trecho um comentário sobre uma minissérie.
D) Paula está com um resumo simples, pois tem pouco relato escrito e um resumo expandido, pois um livro demanda uma escrita de resumo maior.
E) Paula não tem exemplos de resumo, pois o primeiro é apenas uma frase e o segundo é um texto sobre um livro.

Essa pergunta também está no material:

revisao_simulado (6)
4 pág.

Metodologia Científica Faculdade Única de IpatingaFaculdade Única de Ipatinga

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Paula tem no primeiro trecho a menção dos elementos que devem estar contidos em um resumo expandido e no segundo trecho um resumo simples, de uma obra literária.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais