Buscar

Quando se tratar de laudo pericial contábil assinado em conjunto pelo(s) perito- contador e perito(s) – contador(es) assistente(s), de acordo com a...

Quando se tratar de laudo pericial contábil assinado em conjunto pelo(s) perito- contador e perito(s) – contador(es) assistente(s), de acordo com a NBC TP 01- Pericia Contábil, pode- se afirmar que:


 Quando o laudo pericial contábil é assinado em conjunto pelo perito- contador e perito- contador assistente, há responsabilidade solidária sobre o referido documento.
 O laudo pericial contábil pode ser assinado em conjunto com o perito- contador assistente somente após a anuência das partes do processo.
 O laudo pericial contábil pode ser assinado em conjunto com o perito- contador assistente somente após a anuência do juiz do processo.
 O laudo pericial contábil pode ser assinado em conjunto com o perito- contador assistente somente após a anuência do Ministério Público.

Essa pergunta também está no material:

Perícia Contábil
2 pág.

Perícia Contábil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a NBC TP 01 - Perícia Contábil, quando se trata de laudo pericial contábil assinado em conjunto pelo(s) perito-contador e perito(s)-contador(es) assistente(s), pode-se afirmar que: - Quando o laudo pericial contábil é assinado em conjunto pelo perito-contador e perito-contador assistente, há responsabilidade solidária sobre o referido documento. Lembrando que é importante consultar a legislação atualizada e verificar se houve alguma alteração nas normas vigentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais