Buscar

O software Packet Tracer desenvolvido pela Cisco, é uma ferramenta que permite a simulação de funcionamento de uma rede de computadores. Na ferrame...

O software Packet Tracer desenvolvido pela Cisco, é uma ferramenta que permite a simulação de funcionamento de uma rede de computadores. Na ferramenta é possível desenhar a topologia da rede e realizar a configuração de todos os equipamentos.

Qual o objetivo da empresa CISCO com o desenvolvimento deste software?


a. Permitir que profissionais consigam simular o funcionamento de todos tipos de equipamentos e estudar para as provas de certificação em geral.
b. Permitir que apenas estudantes pudessem vender projetos de rede desenvolvidos no software com o objetivo de pagamento de royalties para Cisco.
c. Permitir que estudantes para as provas de certificação da Cisco Academy pudessem estudar simulando situações práticas na ferramenta.
d. Permitir que profissionais a área de redes de computadores que utilizam apenas o sistema operacional Linux pudessem ter uma ferramenta de simulação de redes.
e. Permitir que profissionais pudessem vender projetos de rede desenvolvidos no software com o objetivo de pagamento de royalties para Cisco.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 4 (A4) INTERCONEXAO E PROTOCOLOS DE REDES
4 pág.

Interconexão de Redes de Computadores Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasCentro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo da empresa Cisco com o desenvolvimento do software Packet Tracer é permitir que estudantes para as provas de certificação da Cisco Academy possam estudar simulando situações práticas na ferramenta. Portanto, a alternativa correta é a letra c.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais