I. Como a força do IoT é mais recente que a do Big Data, ela não possui elementos que colaboram com o Big Data, pois usa várias tecnologias diferentes, tais como: internet, sistemas microeletrônicos e mecânicos, programação embarcada e comunicação wireless, GPS, etc. PORQUE II. Os dispositivos IOT transmitem dados das pessoas, casas, organizações e de todas as coisas; conclusão, mais dados em circulação significam mais oportunidade de análise e insights.
I. Como a força do IoT é mais recente que a do Big Data, ela não possui elementos que colaboram com o Big Data, pois usa várias tecnologias diferentes, tais como: internet, sistemas microeletrônicos e mecânicos, programação embarcada e comunicação wireless, GPS, etc. II. Os dispositivos IOT transmitem dados das pessoas, casas, organizações e de todas as coisas; conclusão, mais dados em circulação significam mais oportunidade de análise e insights. As duas afirmações são verdadeiras e a segunda não justifica a primeira. A primeira afirmação é falsa e a segunda é verdadeira. A primeira afirmação é verdadeira e a segunda é falsa. As duas afirmações são verdadeiras e a segunda complementa a primeira. As duas afirmações são falsas.
learning, considere as seguintes afirmacoes e marque V para verdadeiro e F para falso:
( ) Algoritmos bayesianos codificam crenças anteriores sobre como os modelos devem se parecer. São utilizados quando a quantidade de dados não é significativa para treinar o aprendizado de máquina e formar um modelo confiável. ( ) Algoritmos baseados em instância para treinar dados montam categoria de novos dados com base na semelhança dos dados de treinamento. Esse conjunto de algoritmo é conhecido como aprendiz preguiçoso, pois não há etapa de treinamento. ( ) Clustering é uma técnica simples aplicada a algoritmos que busca entender, classificar e agrupar um objeto com parâmetros semelhantes. No clustering, os elementos agrupados em um cluster são muito mais semelhantes entre si do que os elementos de outro cluster. ( ) Aprendizado profundo leva este nome pois utiliza estrutura de ramificação chamada nó, que é semelhante aos galhos ou raiz de uma árvore para representar uma decisão. V – V – F – V. V – F – F – V. V – V – F – F. V – V – V – F. F – F – V – V.