Buscar

(IF-PB 2019) Sobre o surgimento da Sociologia como ciência, podemos afirmar o seguinte: A Sociologia apareceu como resultado das lutas anticolonia...

(IF-PB 2019) Sobre o surgimento da Sociologia como ciência, podemos afirmar o seguinte:

A Sociologia apareceu como resultado das lutas anticoloniais na Os gregos criaram a Sociologia tal como a conhecemos hoje.
A Sociologia surgiu a Revolução Russa, no ano de 1917, inspirada pelo A gênese da Sociologia está intimamente relacionada com as grandes navegações e a conquista do Novo pensamento sociológico surgiu no século XIX, no continente europeu, e está relacionado com os processos de expansão do capitalismo, bem como com a análise desse modo de produção.

Essa pergunta também está no material:

antropologia social
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta sobre o surgimento da Sociologia como ciência é: "O pensamento sociológico surgiu no século XIX, no continente europeu, e está relacionado com os processos de expansão do capitalismo, bem como com a análise desse modo de produção."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais