Buscar

Analise as afirmativas a seguir sobre o composto de marketing: I. A primeira versão do composto de marketing foi proposta por Jerome McCarthy em 19...

Analise as afirmativas a seguir sobre o composto de marketing:
I. A primeira versão do composto de marketing foi proposta por Jerome McCarthy em 1960 e propõe uma harmonia entre produto, preço, praça e promoção.
II. A primeira versão do composto de marketing foi proposta por Jerome McCarthy em 1960 e propõe uma harmonia entre valor para o cliente, custo para o cliente, conveniência e comunicação.
III. A proposta de Robert F. Lauterborn, em 1990, teve a intenção de adequar o composto de marketing à nova geração de consumidores, mais conscientes e informados.
Assinale a alternativa correta:


a) I e III, apenas.
b) I e II, apenas.
c) II e III, apenas.
d) I, apenas.
e) II, apenas.

Essa pergunta também está no material:

UNIP_CUSTOS E PREÇOS_ QUESTIONÁRIO UNIDADE III _
5 pág.

Custos e Preços Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) I e II, apenas. A primeira versão do composto de marketing foi proposta por Jerome McCarthy em 1960 e propõe uma harmonia entre produto, preço, praça e promoção. Além disso, também propõe uma harmonia entre valor para o cliente, custo para o cliente, conveniência e comunicação. A proposta de Robert F. Lauterborn, em 1990, não está relacionada à primeira versão do composto de marketing.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais