Buscar

A respeito dos serviços notariais e de registro, assinale a alternativa correta: Os serviços notariais e de registro não são entes personalizados...

A respeito dos serviços notariais e de registro, assinale a alternativa correta:


Os serviços notariais e de registro não são entes personalizados, isto é, não são pessoas jurídicas, e o seu patrimônio e as suas instalações não são públicos.
Os serviços notariais e de registro são entes personalizados, isto é, são pessoas jurídicas de Direito Público incumbidas da função pública.
Os serviços notariais e de registro não são entes personalizados, isto é, não são pessoas jurídicas, apesar de seu patrimônio e instalações serem públicos.
Os serviços notariais e de registro não são entes personalizados, isto é, não são pessoas jurídicas, e o seu patrimônio e as suas instalações não são públicos.
Os serviços notariais e de registro não são entes personalizados, isto é, não são pessoas jurídicas, porque são órgãos públicos destituídos de autonomia administrativa e financeira.
Os serviços notariais e de registro contam com a possibilidade de apropriação dos registros públicos, por parte do notário ou do registrador, uma vez que o serviço lhes foi delegado.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO UNIDADE II ESTUDOS DISCIPLINARES XI
13 pág.

Ciências Contábeis Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Os serviços notariais e de registro são entes personalizados, isto é, são pessoas jurídicas de Direito Público incumbidas da função pública."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais