Buscar

A partir dos estudos realizados neste tema de ou aprendizagem podemos afirmar que a posição de Chandler é juntamente com a folha de respostas. A....

A partir dos estudos realizados neste tema de ou aprendizagem podemos afirmar que a posição de Chandler é juntamente com a folha de respostas.


A. ( ) equivocada, pois a grande impulsionadora das transformações sociais na atualidade é considerada por alguns teóricos como o quarto poder, influenciando até mesmo decisões governamentais.
B. ( ) correta, pois a tecnologia se tornou o elemento central nas mudanças ocorridas a partir da segunda metade do século XX, determinando inclusive os rumos da produção de conhecimento, a ser compartilhada em formatos diversos, resumos, artigos, resenhas, relatórios, monografias, entre outros.
C. ( ) correta, como fruto do desenvolvimento científico-tecnológico temos hoje a inteligência artificial, que aprende e promove mudanças em seus próprios sistemas.
D. ( ) equivocada, pois embora sua influência seja notável, a tecnologia não é neutra, responde a necessidades humanas, sejam elas da maioria da população ou de um grupo de poder.

Essa pergunta também está no material:

epidemia
1 pág.

Epidemias e Endemias Regionais Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a B) correta, pois a tecnologia se tornou o elemento central nas mudanças ocorridas a partir da segunda metade do século XX, determinando inclusive os rumos da produção de conhecimento, a ser compartilhada em formatos diversos, resumos, artigos, resenhas, relatórios, monografias, entre outros.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais