Buscar

Preencha as lacunas de forma que o texto faça sentido, de acordo com o que foi estudado em Windows Server 2016, em relação a versão Core do Windows...

Preencha as lacunas de forma que o texto faça sentido, de acordo com o que foi estudado em Windows Server 2016, em relação a versão Core do Windows Server 2016:

O Windows Server Core é uma configuração mínima do servidor, projetada para funcionar de maneira semelhante aos servidores _____ e Linux tradicionais.

Uma das vantagens dos sistemas UNIX e _____ é que eles podem ser instalados com uma interface de _____ simples e apenas os serviços mínimos necessários para realizar o trabalho.


a. Windows, Linux, linha de comandos
b. Windows, UNIX, linha de comandos
c. Linux, UNIX, linha de comandos
d. UNIX, Linux, linha de comandos

Essa pergunta também está no material:

Windows Server 2016 Instalação e Administração
6 pág.

Informática I Universidade Federal de LavrasUniversidade Federal de Lavras

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa b) Windows, UNIX, linha de comandos. O Windows Server Core é uma configuração mínima do servidor, projetada para funcionar de maneira semelhante aos servidores Windows e Linux tradicionais. Uma das vantagens dos sistemas UNIX e Linux é que eles podem ser instalados com uma interface de linha de comandos simples e apenas os serviços mínimos necessários para realizar o trabalho.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais