Buscar

A inclusão marginal está exemplificada em: Oferecer educação inclusiva para surdos, garantindo que os professores tenham formação adequada em Lib...

A inclusão marginal está exemplificada em:


Oferecer educação inclusiva para surdos, garantindo que os professores tenham formação adequada em Libras e conhecimento das necessidades específicas dos alunos surdos.
Realizar reuniões ou conferências fazendo as adaptações adequadas para permitir a participação ativa dos surdos, como a presença de intérpretes de Libras ou uso de tecnologias de comunicação.
Disponibilizar intérpretes de Libras em eventos, fornecer materiais ou recursos acessíveis para os surdos, como legendas em tempo real ou materiais adaptados.
Desenvolver aplicativos ou plataformas digitais que sejam acessíveis para pessoas surdas, como as opções de legendas, recursos de tradução em Libras ou interfaces adaptadas para a comunicação visual.
Inserir intérpretes de Libras nas novelas em janelas pequenas no canto da tela.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A inclusão marginal está exemplificada em inserir intérpretes de Libras nas novelas em janelas pequenas no canto da tela.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais