Buscar

Segundo a Política Nacional de Saúde Mental, é considerada uma política de organização da atenção à saúde no Sistema Único de Saúde (SUS). Quais sã...

Segundo a Política Nacional de Saúde Mental, é considerada uma política de organização da atenção à saúde no Sistema Único de Saúde (SUS). Quais são considerados como principais Programas de Saúde Pública do Brasil?


Estratégia de Saúde da Família (ESF), Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB), Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC) e Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN).
Estratégia de Saúde da Família (ESF), Serviço de Assistência Domiciliar (SAD), Política Nacional de Saúde Mental e Rede de Atenção Psicossocial.
Política Nacional de Saúde Mental, Política Nacional de Assistência Domiciliar (SAD), Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN) e Programa Saúde na Escola (PSE).

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Política Nacional de Saúde Mental, os principais programas de saúde pública no Brasil são: - Estratégia de Saúde da Família (ESF) - Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB) - Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC) - Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN) Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais