Buscar

Sobre o espaçamento e a paginação de um trabalho acadêmico, segundo as normas mais recentes da ABNT e da UNIP, é correto afirmar que: a. O espaça...

Sobre o espaçamento e a paginação de um trabalho acadêmico, segundo as normas mais recentes da ABNT e da UNIP, é correto afirmar que:


a. O espaçamento entre linhas do trabalho será de 1,5 cm com algumas exceções que usam espaço simples, e as páginas devem ser contadas a partir da folha de rosto, mas numeradas somente a partir da introdução.
b. O espaçamento entre linhas de todo o trabalho será sempre de 1,5 cm e as páginas devem ser contadas a partir do sumário, mas numeradas somente a partir da introdução.
c. O espaçamento entre linhas de todo o trabalho será sempre de 1,5 cm e as páginas devem ser contadas a partir da folha de rosto, mas numeradas somente a partir da introdução.
d. O espaçamento entre linhas de todo o trabalho será sempre de 1,5 cm e as páginas devem ser contadas a partir da introdução, mas numeradas somente a partir do sumário.
e. O espaçamento entre linhas do trabalho será de 1,5 cm com algumas exceções que usam espaço simples, e as páginas devem ser contadas a partir do sumário, mas numeradas somente a partir da introdução.

Essa pergunta também está no material:

metodologia científica - questionario da unidade - unidade 4
8 pág.

Metodologia Científica Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as normas mais recentes da ABNT e da UNIP, a alternativa correta é a letra c. O espaçamento entre linhas de todo o trabalho será sempre de 1,5 cm e as páginas devem ser contadas a partir da folha de rosto, mas numeradas somente a partir da introdução.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais