Buscar

O crescimento das redes de computadores gerou um grande impacto econômico. As empresas começaram a se interessar em usar as redes de computadores; ...

O crescimento das redes de computadores gerou um grande impacto econômico. As empresas começaram a se interessar em usar as redes de computadores; em seguida, ampliou-se o interesse por redes domésticas e redes móveis. Partindo deste contexto, conclui-se que:


As redes de computadores eram usadas exclusivamente para os órgãos militares.
Os órgãos governamentais não tiveram interesse em usar a rede de computadores devido aos riscos de vazamento de informações.
Os computadores ligados em redes são usados para questões referentes a negócios, tais como, propaganda, produção, transporte, planejamento, faturamento e contabilidade.
A rede de computadores permite a ligação dos dispositivos e computadores no aspecto financeiro, logo após a Revolução Industrial.

Essa pergunta também está no material:

AC1 Redes de Computadores
11 pág.

Redes de Computadores Faculdade de Engenharia de SorocabaFaculdade de Engenharia de Sorocaba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir do contexto apresentado, conclui-se que a alternativa correta é: "Os computadores ligados em redes são usados para questões referentes a negócios, tais como, propaganda, produção, transporte, planejamento, faturamento e contabilidade." Isso porque o texto menciona que as empresas começaram a se interessar em usar as redes de computadores, o que indica que elas são utilizadas para fins comerciais e empresariais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais