Buscar

A cirurgia de revascularização deve ser considerada, ou uma nova abordagem percutânea pode estar indicada em casos de reestenose focal e em situaçõ...

A cirurgia de revascularização deve ser considerada, ou uma nova abordagem percutânea pode estar indicada em casos de reestenose focal e em situações de alto risco cirúrgico. Sendo compatível apenas que:


A) Nas situações de reestenose angiográfica de stent farmacológico - SF em Tronco de Coronária Esquerda - TCE, seja em pacientes com sintomas ou em testes isquêmicos, a taxa de eventos adversos recorrentes é menor após nova revascularização percutânea, particularmente se o padrão de reestenose não é focal e se houver acometimento de óstios da artéria descendente anterior e da artéria circunflexa.
B) Nas situações de reestenose angiográfica de stent farmacológico - SF em Tronco de Coronária Esquerda - TCE, seja em pacientes com sintomas ou em testes isquêmicos, a taxa de eventos adversos recorrentes é maior após nova revascularização percutânea, particularmente se o padrão de reestenose não é focal e se houver acometimento de óstios da artéria descendente anterior e da artéria circunflexa.
C) Nas situações de reestenose angiográfica de stent farmacológico - SF em Tronco de Coronária Esquerda - TCE, seja em pacientes com sintomas ou em testes isquêmicos, a taxa de eventos adversos recorrentes é maior após nova revascularização percutânea, particularmente se o padrão de reestenose é focal e se houver acometimento de óstios da artéria descendente anterior e da artéria circunflexa.
D) Nas situações de reestenose angiográfica de stent farmacológico - SF em Tronco de Coronária Esquerda - TCE, seja em pacientes sem sintomas ou em testes isquêmicos, a taxa de eventos adversos recorrentes é despresivel após nova revascularização percutânea, particularmente se o padrão de reestenose não é focal e se houver acometimento de óstios da artéria descendente anterior e da artéria circunflexa.

Essa pergunta também está no material:

HOG-SP 2018
13 pág.

Residência Universidade BrasilUniversidade Brasil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Nas situações de reestenose angiográfica de stent farmacológico - SF em Tronco de Coronária Esquerda - TCE, seja em pacientes com sintomas ou em testes isquêmicos, a taxa de eventos adversos recorrentes é menor após nova revascularização percutânea, particularmente se o padrão de reestenose não é focal e se houver acometimento de óstios da artéria descendente anterior e da artéria circunflexa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais