Buscar

4.4.3 A localização das cotas freqüentemente necessita ser adaptada às várias situações. Portanto, por exemplo, as cotas podem estar: a) no centr...

4.4.3 A localização das cotas freqüentemente necessita ser adaptada às várias situações. Portanto, por exemplo, as cotas podem estar:


a) no centro submetido da linha de cota, quando a peça é desenhada em meia peça (ver Figura 23).
b) sobre o prolongamento da linha de cota, quando o espaço for limitado (ver Figura 24);
c) sobre o prolongamento horizontal da linha de cota, quando o espaço não permitir a localização com a interrupção da linha de cota não horizontal (ver Figura 25).

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A localização das cotas pode variar de acordo com a situação. Por exemplo: a) No centro submetido da linha de cota, quando a peça é desenhada em meia peça (ver Figura 23). b) Sobre o prolongamento da linha de cota, quando o espaço for limitado (ver Figura 24). c) Sobre o prolongamento horizontal da linha de cota, quando o espaço não permitir a localização com a interrupção da linha de cota não horizontal (ver Figura 25). Espero ter ajudado!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais