Buscar

Quando analisamos as chamadas variáveis não básicas, podemos compreender que, de forma estrutural, essas variáveis são representadas pelos valores ...

Quando analisamos as chamadas variáveis não básicas, podemos compreender que, de forma estrutural, essas variáveis são representadas pelos valores considerados como elementos que possuem o valor igual a zero.

 

Com base no apresentado, analise as asserções a seguir e a relação proposta entre elas.

 

  1. Mesmo apresentando uma condição onde seu respectivo valor na matriz não seja seja diferente de zero, as variáveis não básicas ainda apresentam uma importância muito grande no processo.

PORQUE

  1. Na prática, durante a aplicação do modelo, essas variáveis ainda apresentam a condição de serem substituídas, possibilitando assim a determinação da chamada condição ótima.

 

A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta:

💡 3 Respostas

User badge image

BatSlack

As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.

1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

Com base no texto apresentado, podemos afirmar que a alternativa correta é: A) A primeira asserção é verdadeira, e a segunda asserção é uma justificativa correta da primeira. Isso ocorre porque, mesmo que as variáveis não básicas tenham valor igual a zero na matriz, elas ainda desempenham um papel importante no processo. Durante a aplicação do modelo, essas variáveis podem ser substituídas, permitindo a determinação da condição ótima. Portanto, a segunda asserção justifica a importância das variáveis não básicas, conforme mencionado na primeira asserção.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais