Buscar

Quando analisamos os respectivos processos e técnicas associadas à programação linear, podemos evidenciar de forma efetiva que o respectivo método ...

Quando analisamos os respectivos processos e técnicas associadas à programação linear, podemos evidenciar de forma efetiva que o respectivo método do transporte é denominado como uma específica, assim como eficiente técnica de trabalho.

 

Com base no apresentado, avalie as afirmações a seguir:

 

  1. A fase de inicialização estabelece especificamente a determinação das variáveis básicas e não básicas.
  2. A fase do cálculo dos custos reduzidos faz com que sejam estabelecidos os valores monetários dos custos reduzidos para as variáveis não básicas.
  3. A fase da escolha da variável a entrar estabelece, respectivamente, a específica variável não básica que virá a ser incluída no processo.
  4. A fase de atualização da solução envolve, respectivamente, a troca da variável não básica pela variável básica.

 

É correto o que se afirmar em:

💡 2 Respostas

User badge image

Johnny Pecego - JPBTC

I, II e III, apenas

Sua resposta está correta.

a afirmativa I está correta, visto que efetivamente quando tratamos da fase de inicialização, esta contempla a interpretação e o conhecimento de todas as variáveis envolvidas no processo, podendo elas ser básicas assim como também não básicas. A afirmativa II está correta, pois ao aplicarmos os conceitos da fase de cálculo e conhecimento dos custos reduzidos, estes traduzem as reduções visadas assim como também comprovam a inclusão de uma variável não básica no processo. A afirmativa III está correta, quando identificamos que a fase de escolha das variáveis compreende a escolha e a determinação da respectiva variável não básica a ser considerada também no estudo. A afirmativa IV está incorreta, uma vez que, quando tratamos especificamente da atualização da solução, esta especifica a respectiva alteração de uma variável básica por uma variável não básica.


1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas afirmações apresentadas, podemos avaliar cada uma delas: 1) A fase de inicialização estabelece especificamente a determinação das variáveis básicas e não básicas. - Essa afirmação está correta. Na fase de inicialização da programação linear, é feita a determinação das variáveis básicas e não básicas. 2) A fase do cálculo dos custos reduzidos faz com que sejam estabelecidos os valores monetários dos custos reduzidos para as variáveis não básicas. - Essa afirmação está correta. Na fase do cálculo dos custos reduzidos, são determinados os valores monetários dos custos reduzidos para as variáveis não básicas. 3) A fase da escolha da variável a entrar estabelece, respectivamente, a específica variável não básica que virá a ser incluída no processo. - Essa afirmação está correta. Na fase da escolha da variável a entrar, é selecionada a variável não básica que será incluída no processo. 4) A fase de atualização da solução envolve, respectivamente, a troca da variável não básica pela variável básica. - Essa afirmação está correta. Na fase de atualização da solução, ocorre a troca da variável não básica pela variável básica. Portanto, todas as afirmações estão corretas.

0
Dislike2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais