Buscar

Qual a diferença entre grupo de trabalho e equipe de trabalho? I - Grupo de trabalho é um grupo que interage, basicamente, para compartilhar infor...

Qual a diferença entre grupo de trabalho e equipe de trabalho?

I - Grupo de trabalho é um grupo que interage, basicamente, para compartilhar informações e tomar decisões para ajudar cada membro em seu desempenho na área de responsabilidade.
II - Equipe de trabalho é um grupo em que os esforços individuais resultam em um nível de desempenho e geram uma sinergia positiva por meio do esforço coordenado, ou seja, o resultado será maior do que a soma das contribuições individuais.
a) Apenas a afirmativa I está correta.
b) Apenas a afirmativa II está correta.
c) As afirmativas I e II estão corretas.
d) As afirmativas I e II estão incorretas.

Essa pergunta também está no material:

capitulo-03
12 pág.

Contabilidade Básica Faculdade UNICFaculdade UNIC

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) As afirmativas I e II estão corretas. A diferença entre grupo de trabalho e equipe de trabalho é que o grupo de trabalho é um conjunto de pessoas que trabalham juntas, mas sem necessariamente ter um objetivo em comum, enquanto a equipe de trabalho é um grupo de pessoas que trabalham juntas com um objetivo em comum, e cada membro contribui com suas habilidades e conhecimentos para alcançar esse objetivo. A equipe de trabalho é mais eficiente e produtiva do que o grupo de trabalho, pois há uma sinergia positiva entre os membros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais