Buscar

Sobre a cartografia temática, assinale a alternativa CORRETA: A O mapa temático tem como princípio transcrever três razões básicas através das re...

Sobre a cartografia temática, assinale a alternativa CORRETA:


A O mapa temático tem como princípio transcrever três razões básicas através das relações visuais: a diversidade, a ordem e a proporção entre os objetos representados.
B O mapa temático tem como princípio transcrever três razões básicas através das relações visuais: a diversidade, a ordem e a dimensão entre os objetos representados.
C O mapa temático tem como princípio transcrever três razões básicas através das relações visuais: a informação topográfica, a ordem e a proporção entre os objetos representados.
D O mapa temático tem como princípio transcrever três razões básicas através das relações visuais: a altitude, a ordem e a proporção entre os objetos representados.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Cadastro Tecnico Multifinalitario
6 pág.

Cadastro Técnico Multifinalitário UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "O mapa temático tem como princípio transcrever três razões básicas através das relações visuais: a diversidade, a ordem e a proporção entre os objetos representados." A diversidade se refere à variedade de elementos representados no mapa, a ordem se refere à organização desses elementos e a proporção se refere à relação entre as dimensões dos objetos representados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais