Buscar

Um sensor de nível é um instrumento utilizado para controlar ou detectar níveis de água, óleo, produtos químicos e combustíveis em tanques ou reser...

Um sensor de nível é um instrumento utilizado para controlar ou detectar níveis de água, óleo, produtos químicos e combustíveis em tanques ou reservatórios. Podem ser do tipo reed switches, que são contatos hermeticamente selados que comutam com um campo magnético, podendo-se, de acordo com a necessidade, selecionar se o sensor será de nível máximo ou mínimo. Podem, também, ser do tipo boia, que identifica um nível máximo e mínimo utilizando um contrapeso.
Sobre os tipos de controle de níveis que podem ser realizados pelo sensor tipo boia CH-1215 (utilizado no laboratório), assinale a alternativa CORRETA:


A Controle de nível superior e inferior.
B Controle de nível médio e inferior.
C Controle de nível superior e médio.
D Controle de nível superior, médio e inferior.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual
5 pág.

Instalações Elétricas de Baixa Tensão UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição do sensor de nível tipo boia CH-1215, ele é capaz de identificar um nível máximo e mínimo utilizando um contrapeso. Portanto, a alternativa correta é a letra A: Controle de nível superior e inferior.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais