Buscar

Atividade Presencial 03 Disciplina: Anatomia Humana. Questão 1 a) Quais os nomes das regiões anatômicas identificadas na imagem “A”? R- Ventrículo ...

Atividade Presencial 03 Disciplina: Anatomia Humana. Questão 1 a) Quais os nomes das regiões anatômicas identificadas na imagem “A”? R- Ventrículo direito e ventrículo esquerdo. b) Qual o nome da camada composta por endotélio e tecido conjuntivo que reveste internamente as cavidades destacadas na imagem “A”? R- Endocárdico.

a) Quais os nomes das regiões anatômicas identificadas na imagem “A”?
b) Qual o nome da camada composta por endotélio e tecido conjuntivo que reveste internamente as cavidades destacadas na imagem “A”?

Essa pergunta também está no material:

At 03 anatomia
5 pág.

Biomedicina

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

a) As regiões anatômicas identificadas na imagem "A" são o ventrículo direito e o ventrículo esquerdo. b) O nome da camada composta por endotélio e tecido conjuntivo que reveste internamente as cavidades destacadas na imagem "A" é endocárdio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais