Buscar

O texto apresenta informações sobre auditoria de sistemas de informação. Sobre o assunto, é correto afirmar que: A auditoria de sistemas de inform...

O texto apresenta informações sobre auditoria de sistemas de informação. Sobre o assunto, é correto afirmar que:

A auditoria de sistemas de informação envolve a avaliação do próprio sistema informático, aplicativos, sistemas operacionais, entre outros elementos associados a um ou mais sistemas de informação corporativos.
Existem inúmeras técnicas de auditoria de sistemas de informação.
Durante a fase de planejamento da auditoria, a equipe de auditoria seleciona as técnicas de auditoria mais adequadas para se chegar às conclusões esperadas do trabalho.
A competência daqueles que conduzem a auditoria é fundamental para a segurança e confiança no processo de auditoria.
Uma verificação “one-line” é específica para a avaliação de operações, transações, rotinas e sistemas em operação ou desenvolvimento.

Essa pergunta também está no material:

Auditoria de Sistemas teste 2 -
5 pág.

Auditoria de Sistemas Universidade Santa CecíliaUniversidade Santa Cecília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa correta sobre auditoria de sistemas de informação é que ela envolve a avaliação do próprio sistema informático, aplicativos, sistemas operacionais, entre outros elementos associados a um ou mais sistemas de informação corporativos. Além disso, existem inúmeras técnicas de auditoria de sistemas de informação e durante a fase de planejamento da auditoria, a equipe de auditoria seleciona as técnicas de auditoria mais adequadas para se chegar às conclusões esperadas do trabalho. A competência daqueles que conduzem a auditoria é fundamental para a segurança e confiança no processo de auditoria. Por fim, uma verificação “one-line” é específica para a avaliação de operações, transações, rotinas e sistemas em operação ou desenvolvimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais