Buscar

A NBR 12721 da ABNT estabelece critérios para determinação e cálculo de áreas, classi cando-as em: área real do pavimento, área real privativa da u...

A NBR 12721 da ABNT estabelece critérios para determinação e cálculo de áreas, classi cando-as em: área real do pavimento, área real privativa da unidade autônoma, área real de uso comum, área coberta, área descoberta e área equivalente. Qual alternativa de ne área real de uso comum?


a) Área da superfície limitada pela linha que contorna a dependência de uso comum, coberta ou descoberta, excluídas as áreas não edi cadas, passando pelas projeções: das faces externas das paredes da edi cação; e das faces internas, em relação à área de uso comum, das paredes que a separam das unidades autônomas.
b) Área da superfície limitada pela linha que contorna a dependência de uso comum, coberta ou descoberta, incluindo as áreas não edi cadas, passando pelas projeções: das faces externas das paredes da edi cação; e das faces internas, em relação à área de uso comum, das paredes que a separam das unidades autônomas.
c) Área da superfície limitada pela linha que contorna a dependência de uso comum, coberta ou descoberta, incluindo as áreas não edi cadas, passando pelas projeções: das faces externas das paredes da edi cação; e das faces externas, em relação à área de uso comum, das paredes que a separam das unidades autônomas.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO UNIDADE II ETICA _
3 pág.

Ética, Legislação e Atribuições Profissionais Centro Universitário ClaretianoCentro Universitário Claretiano

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Área da superfície limitada pela linha que contorna a dependência de uso comum, coberta ou descoberta, excluídas as áreas não edificadas, passando pelas projeções: das faces externas das paredes da edificação; e das faces internas, em relação à área de uso comum, das paredes que a separam das unidades autônomas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais