Buscar

Em relação à regra 1, o campo de futebol, analise as afirmativas a seguir e julgue se cada uma é verdadeira (V) ou falsa (F). I. Para jogos oficiai...

Em relação à regra 1, o campo de futebol, analise as afirmativas a seguir e julgue se cada uma é verdadeira (V) ou falsa (F). I. Para jogos oficiais, o comprimento das linhas laterais deve variar de 70 a 80 m. (FALSA - 90-120m) II. Para jogos oficiais, o comprimento das linhas de meta deve variar de 40 a 50 m. (FALSA - 45-90M) III. As metas são formadas por dois postes verticais unidos superiormente por uma barra horizontal. (VERDADEIRA - Consistirão em dois postes verticais, equidistantes das bandeirinhas de canto e unidos na parte superior por uma barra horizontal) IV. Em relação às metas, a distância entre os dois postes é de 5,0 m e a distância da borda inferior da barra transversal ao chão é de 2,0 m. (FALSA - A distância entre os dois postes é de 7,32 m, e a distância da borda inferior da barra transversal ao chão é de 2,44 m.) A sequência correta é:

I. Para jogos oficiais, o comprimento das linhas laterais deve variar de 70 a 80 m. (FALSA - 90-120m)
II. Para jogos oficiais, o comprimento das linhas de meta deve variar de 40 a 50 m. (FALSA - 45-90M)
III. As metas são formadas por dois postes verticais unidos superiormente por uma barra horizontal. (VERDADEIRA - Consistirão em dois postes verticais, equidistantes das bandeirinhas de canto e unidos na parte superior por uma barra horizontal)
IV. Em relação às metas, a distância entre os dois postes é de 5,0 m e a distância da borda inferior da barra transversal ao chão é de 2,0 m. (FALSA - A distância entre os dois postes é de 7,32 m, e a distância da borda inferior da barra transversal ao chão é de 2,44 m.)
A. V, V, V, V.
B. F, F, V, V.
C. V, V, V, F.
D. V, F, V, V.
E. F, F, V, F.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa D: V, F, V, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais