Buscar

Qual é a ementa da disciplina Lógica de Programação e Algoritmos na modalidade EaD? A disciplina aborda conceitos de computação, representações de...

Qual é a ementa da disciplina Lógica de Programação e Algoritmos na modalidade EaD?

A disciplina aborda conceitos de computação, representações de algoritmos, linguagens de programação, linguagem Python, algoritmos sequenciais, algoritmos iterativos, funções e estruturas de dados.
A disciplina aborda conceitos de hardware e componentes necessários para a execução de um algoritmo computacional, algoritmos e suas formas de representação, e estruturas condicionais e de repetição em Python.

Essa pergunta também está no material:

Plano de Ensino de Logica de Programacao e Algoritmos (AI - 2023) (11)
5 pág.

Lógica de Programação e Algoritmos Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ementa da disciplina Lógica de Programação e Algoritmos na modalidade EaD aborda os seguintes tópicos: - Conceitos de computação e representações de algoritmos; - Linguagens de programação e a linguagem Python; - Algoritmos sequenciais e iterativos; - Funções e estruturas de dados; - Hardware e componentes necessários para a execução de um algoritmo computacional; - Algoritmos e suas formas de representação; - Estruturas condicionais e de repetição em Python.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais