Buscar

Assinale a alternativa correta no que tange ao resultado do período: Quando no confronto das receitas e despesas, as despesas forem inferiores às ...

Assinale a alternativa correta no que tange ao resultado do período:

Quando no confronto das receitas e despesas, as despesas forem inferiores às receitas, o resultado será positivo, apresentando um lucro líquido do período.
A. Quando no confronto das receitas e despesas, as despesas forem superiores às receitas, o resultado será positivo, apresentando um lucro líquido do período.
B. Quando no confronto das receitas e despesas, as despesas forem inferiores às receitas, o resultado será positivo, apresentando um lucro líquido do período.
C. Quando no confronto das receitas e despesas, as despesas forem superiores às receitas, o resultado será negativo, apresentando um prejuízo líquido do período.
D. Quando no confronto das receitas e despesas, as despesas forem iguais às receitas, o resultado será nulo, apresentando um lucro líquido do período.

Essa pergunta também está no material:

Contabilidade Básica
8 pág.

Contabilidade Básica Faculdade de AlmenaraFaculdade de Almenara

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Quando no confronto das receitas e despesas, as despesas forem inferiores às receitas, o resultado será positivo, apresentando um lucro líquido do período."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais