Buscar

Considerando as informações apresentadas, analise as afirmacoes considerando V para verdadeiro e F para falso: ( ) A Política Nacional de Human...

Considerando as informações apresentadas, analise as afirmacoes considerando V para verdadeiro e F para falso:

( ) A Política Nacional de Humanização (PNH) é um conjunto de princípios e diretrizes que visam à melhoria da qualidade do atendimento em saúde no Brasil. A PNH tem um importante papel na promoção da saúde da mulher.

( ) A implementação da PNH na saúde da mulher é um desafio, uma vez que exige mudanças. É necessário que sejam promovidas práticas de acolhimento, escuta qualificada e vínculo entre profissionais de saúde e as usuárias, visando à promoção e participação das mulheres no processo de cuidado.

( ) A Atenção Básica é fundamental para detecção precoce de doenças que afetam as mulheres, como câncer de mama e de colo de útero. É na Atenção Básica que as mulheres têm acesso a serviços como consultas e exames.

( ) A Política Nacional de Humanização é uma estratégia fundamental para garantir uma atenção humanizada e integral à saúde da mulher, levando em consideração suas necessidades e particularidades.

Assinale a afirmativa que contempla corretamente a sequência:

A Política Nacional de Humanização (PNH) é um conjunto de princípios e diretrizes que visam à melhoria da qualidade do atendimento em saúde no Brasil. A PNH tem um importante papel na promoção da saúde da mulher.
A implementação da PNH na saúde da mulher é um desafio, uma vez que exige mudanças. É necessário que sejam promovidas práticas de acolhimento, escuta qualificada e vínculo entre profissionais de saúde e as usuárias, visando à promoção e participação das mulheres no processo de cuidado.
A Atenção Básica é fundamental para detecção precoce de doenças que afetam as mulheres, como câncer de mama e de colo de útero. É na Atenção Básica que as mulheres têm acesso a serviços como consultas e exames.
A Política Nacional de Humanização é uma estratégia fundamental para garantir uma atenção humanizada e integral à saúde da mulher, levando em consideração suas necessidades e particularidades.
A )

V, V, V, V.
B )

V, V, F, F.
C )

F, V, V, F.
D )

V, F, F, V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II saúde da mulher
8 pág.

Assistência de Enfermagem à Saúde da Mulher

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) V, V, F, F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais