Buscar

Conforme as Fig. 10(a) e (b) retiradas do texto de Helder F. Paula et al., da obra Quântica para Completo Iniciantes relacionadas circuitos citados...

Conforme as Fig. 10(a) e (b) retiradas do texto de Helder F. Paula et al., da obra Quântica para Completo Iniciantes relacionadas circuitos citados encontram neles díodos, resistores comuns e LED's para Atingiu 3,00 de 3,00 Marcar questão Diodo 1N4007 3V LED vermelho 3V Suporte com Lâmpada duas pilhas Suporte com Resistor duas pilhas (a) (b) Figura 10 Conclui-se que: I. Terminal compõe a composição de cada um dos fios que entram e saem de um LED, de um diodo comum ou de outro componente de circuito, etc. II. No circuito (a) existem 3 terminais e 3 terminais no circuito (b). III. No circuito (a) existem 2 terminais e 2 no circuito (b). IV. No circuito (a) existe apenas 1 terminal e 1 terminal no circuito (b). Então é correto afirmar:

I. Terminal compõe a composição de cada um dos fios que entram e saem de um LED, de um diodo comum ou de outro componente de circuito, etc.
II. No circuito (a) existem 3 terminais e 3 terminais no circuito (b).
III. No circuito (a) existem 2 terminais e 2 no circuito (b).
IV. No circuito (a) existe apenas 1 terminal e 1 terminal no circuito (b).
a. Apenas I e II são ambas alternativas corretas.
b. Apenas II e III são ambas alternativas corretas.
c. Apenas III e IV são ambas alternativas corretas.
d. Ambas alternativas corretas.

Essa pergunta também está no material:

prova fisica 3 unec
1 pág.

Física III Centro Universitário de CaratingaCentro Universitário de Caratinga

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as figuras 10(a) e 10(b) e as informações fornecidas, podemos concluir que: I. Terminal compõe a composição de cada um dos fios que entram e saem de um LED, de um diodo comum ou de outro componente de circuito, etc. - CORRETO II. No circuito (a) existem 3 terminais e 3 terminais no circuito (b). - INCORRETO III. No circuito (a) existem 2 terminais e 2 no circuito (b). - INCORRETO IV. No circuito (a) existe apenas 1 terminal e 1 terminal no circuito (b). - INCORRETO Portanto, a alternativa correta é a letra "a) Apenas I e II são ambas alternativas corretas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais