Buscar

De acordo com a Resolução nº 200, de 01 de julho de 2011, do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM), alguns procedimentos minimamente invasivos são...

De acordo com a Resolução nº 200, de 01 de julho de 2011, do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM), alguns procedimentos minimamente invasivos são requisitos obrigatórios para atuação na biomedicina estética. Sobre a legislação em questão, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

Acupuntura estética, cosmetologia, mesoterapia, PEIM, laserterapia, são exemplos de requisitos obrigatórios para atuação em biomedicina estética.
Carboxiterapia, intradermoterapia, cosmetologia e eletroterapia, são exemplos de requisitos obrigatórios para atuação em biomedicina estética.
Massoterapia, eletroterapia, PEIM e carboxiterapia, são exemplos de requisitos obrigatórios para atuação em biomedicina estética.
A V - F - V.
B F - F - V.
C V - V - V.
D F - V - F.

Essa pergunta também está no material:

procedimentos injetaveis
9 pág.

Biomedicina Estetica UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) F - F - V. A Resolução nº 200, de 01 de julho de 2011, do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM) estabelece os procedimentos minimamente invasivos que são requisitos obrigatórios para atuação na biomedicina estética. Acupuntura estética, cosmetologia, mesoterapia, PEIM e laserterapia não são exemplos de requisitos obrigatórios para atuação em biomedicina estética, portanto, a primeira e a segunda sentenças são falsas. Já a carboxiterapia, intradermoterapia, cosmetologia e eletroterapia são exemplos de requisitos obrigatórios para atuação em biomedicina estética, tornando a terceira sentença verdadeira. Assim, a classificação correta é F - F - V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais