Buscar

Sobre a funcionalidade de mala direta no Microsoft Word, assinale com V as afirmativas verdadeiras e com F as falsas. É uma funcionalidade utiliza...

Sobre a funcionalidade de mala direta no Microsoft Word, assinale com V as afirmativas verdadeiras e com F as falsas.

É uma funcionalidade utilizada para criar e imprimir cartas modelo usando uma lista de destinatários de uma planilha do Microsoft Excel.

É um recurso que mescla um documento principal com uma lista de destinatários para gerar um conjunto de documentos de saída.

O documento principal contém o texto básico e não precisa de uma lista de destinatários para gerar um conjunto de documentos de saída.

Assinale a sequência correta:


a. V F V
b. F F F
c. V V F
d. F V V

Essa pergunta também está no material:

Informática Avançada - CETAM - Avaliação Final
8 pág.

Informática Avançada Universidade do Estado do AmazonasUniversidade do Estado do Amazonas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: V V F. Justificativa: - A primeira afirmativa está correta, pois a mala direta é utilizada para criar e imprimir cartas modelo usando uma lista de destinatários de uma planilha do Microsoft Excel. - A segunda afirmativa também está correta, pois a mala direta mescla um documento principal com uma lista de destinatários para gerar um conjunto de documentos de saída. - Já a terceira afirmativa está incorreta, pois o documento principal precisa conter espaços reservados para os campos que serão preenchidos com as informações dos destinatários.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais