Buscar

Estão corretas: I. A partir dos materiais que conseguimos obter produtos com constituição e propriedades específicas, como o uso do silício na fab...

Estão corretas:

I. A partir dos materiais que conseguimos obter produtos com constituição e propriedades específicas, como o uso do silício na fabricação de chips de computadores.
II. A partir dos materiais que conseguimos obter produtos com constituição e propriedades específicas, como o uso de ligas metálicas na produção de cabos de aço.
III. A partir dos materiais que conseguimos obter produtos com constituição e propriedades específicas, como o uso do ferro na fabricação de pregos.
A. Todas estão corretas
B. Apenas I
C. Apenas II
D. Apenas I e III

Essa pergunta também está no material:

Exercício de Fixação - Unidade 1 - Aula 1_ Revisão da tentativa
3 pág.

Química Geral I Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D, apenas I e III estão corretas. O silício é utilizado na fabricação de chips de computadores, enquanto o ferro é utilizado na fabricação de pregos. Já a alternativa II está incorreta, pois ligas metálicas são utilizadas em diversos produtos, mas não na produção de cabos de aço.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais