Buscar

A aprendizagem está presente em nossas vidas de forma contínua, desde o nascimento. Ela se relaciona com nossas capacidades e com o meio em que viv...

A aprendizagem está presente em nossas vidas de forma contínua, desde o nascimento. Ela se relaciona com nossas capacidades e com o meio em que vivemos para que possa se desenvolver de forma esperada. A aprendizagem é debatida e interpretada por várias ciências e é associada à formação de cultura e sociedade.A partir da compreensão do conceito de aprendizagem formulado por autores como Illeris (2013), Feldman (2015), Gazzaniga, Heatherton e Halpen (2018), assinale a afirmativa correta.


A aprendizagem pode ser definida como uma mudança relativamente permanente no comportamento ou nas capacidades de um organismo vivo em decorrência da experiência.

Essa pergunta também está no material:

15 QUESTIONÁRIO I DIFICULDADES DE APRENDIZAGENS
4 pág.

Dificuldades e Distúrbios de Aprendizagem Universidade de FrancaUniversidade de Franca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa correta é: "A aprendizagem pode ser definida como uma mudança relativamente permanente no comportamento ou nas capacidades de um organismo vivo em decorrência da experiência." Essa definição é compartilhada por autores como Illeris (2013), Feldman (2015), Gazzaniga, Heatherton e Halpen (2018). A aprendizagem é um processo contínuo que ocorre ao longo da vida e está relacionada às nossas capacidades e ao meio em que vivemos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais