Buscar

Assinale a alternativa correta que apresenta a sequência correta das afirmativas verdadeiras e falsas sobre a internet como instrumento de divulgaç...

Assinale a alternativa correta que apresenta a sequência correta das afirmativas verdadeiras e falsas sobre a internet como instrumento de divulgação de responsabilidade social e ambiental:

Nos sites das empresas, são destinados locais específicos para as suas políticas e projetos socioambientais.
Podemos pesquisar normas, trabalhos científicos e teorias sobre o tema da responsabilidade social e ambiental em diversos sites da web.
No site do Greenpeace, você não pode ter acesso aos projetos desenvolvidos essa ONG, a qual trabalha em sigilo completo.
O site da Fundação O Boticário é o mesmo site da empresa O Boticário, contemplando somente artigos para venda e com poucas informações ambientais.
A F – V – F – V
B F – F – V – V
C V – V – F – F
D F – F – F – V

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: F - F - V - V. Justificativa: - A primeira afirmativa é verdadeira, pois muitas empresas possuem áreas específicas em seus sites para divulgar suas políticas e projetos socioambientais. - A segunda afirmativa é falsa, pois nem sempre é fácil encontrar informações científicas e teorias sobre responsabilidade social e ambiental na internet. - A terceira afirmativa é verdadeira, pois o Greenpeace é uma organização que trabalha em defesa do meio ambiente e pode optar por não divulgar publicamente todos os seus projetos. - A quarta afirmativa é verdadeira, pois o site da Fundação O Boticário é voltado para a divulgação de projetos ambientais e não para a venda de produtos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais