Buscar

Por meio do Sistema de Informação da Atenção Básica (SIAB), podem ser obtidas as informações sobre cadastros de famílias, condições de moradia e sa...

Por meio do Sistema de Informação da Atenção Básica (SIAB), podem ser obtidas as informações sobre cadastros de famílias, condições de moradia e saneamento, situação de saúde, produção e composição das equipes de saúde, sendo considerado o principal instrumento de monitoramento das ações do Saúde da Família. Assinale a alternativa que apresenta corretamente objetivo do SIAB.


Monitorar e a atenção instrumentalizando a gestão e consolidando a cultura avaliativa na instância estadual de gestão do SUS.
Monitorar e avaliar a atenção instrumentalizando a gestão e consolidando a cultura avaliativa na instância local de gestão do SUS.
Monitorar e avaliar a atenção básica, instrumentalizando a gestão e consolidando a cultura avaliativa nas três instâncias de gestão do SUS.
Monitorar e avaliar sistema de instrumentalizando a gestão e consolidando a cultura avaliativa nas três instâncias de gestão do SUS.

Essa pergunta também está no material:

2023-10-16 (15)
1 pág.

Políticas Públicas de Saúde UNIBFUNIBF

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo correto do SIAB é: "Monitorar e avaliar a atenção básica, instrumentalizando a gestão e consolidando a cultura avaliativa nas três instâncias de gestão do SUS." Portanto, a alternativa correta é a letra C.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais