Buscar

Sobre o gerenciamento de uma apresentação no Microsoft Power Point, é correto afirmar que: a) Para excluir um slide, basta clicar nele e arrastá-...

Sobre o gerenciamento de uma apresentação no Microsoft Power Point, é correto afirmar que:


a) Para excluir um slide, basta clicar nele e arrastá-lo para o ícone da lixeira que se encontra na faixa de opções Editar.
b) Não é possível selecionar ao mesmo tempo mais de um slide na lista de slides, uma vez que não existem funcionalidades que possam ser executadas a um grupo de slides.
c) Deve-se tomar bastante cuidado ao excluir um slide, pois diferentes de outros aplicativos da suíte Microsoft Office, o Power Point não possui o recurso de desfazer a última ação.
d) Usando a lista de slides é possível reordenar os slides de uma apresentação, bastando clicar sobre o slide desejado e reposicioná-lo em outro lugar da lista.
e) Para poder editar um slide específico da lista de slides, é necessário clicar com o botão direito do mouse sobre ele e escolher a opção editar.

Essa pergunta também está no material:

OFICINA DE INFORMATICA
37 pág.

Ciência da Computação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) Usando a lista de slides é possível reordenar os slides de uma apresentação, bastando clicar sobre o slide desejado e reposicioná-lo em outro lugar da lista. As outras alternativas apresentam informações incorretas sobre o gerenciamento de uma apresentação no Microsoft Power Point.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais