Buscar

Os gráficos do Microsoft Excel são importantes ferramentas de exibição de informações, pois facilitam seu entendimento de forma simples e rápida. C...

Os gráficos do Microsoft Excel são importantes ferramentas de exibição de informações, pois facilitam seu entendimento de forma simples e rápida. Com relação aos gráficos, é correto afirmar:


a) A janela Inserir Gráfico possui três abas: Gráficos Recomendados, Todos os Gráficos e Avançado.
b) Um gráfico pode ser inserido em um planilha Excel a partir da faixa de opções Inserir, na seção Gráficos.
c) A aba Todos os Gráficos da janela Inserir Gráfico mostra apenas os gráficos que podem ser utilizados de acordo com os dados selecionados.
d) Ao todo, existem cinco tipos de gráficos que podem ser usados no Excel: pizza, barras, colunas, dispersão e linhas.
e) A área de pré-visualização da janela Inserir Gráficos mostra um modelo genérico do gráfico, sem simular os dados reais existentes.

Essa pergunta também está no material:

OFICINA DE INFORMATICA
37 pág.

Ciência da Computação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: Um gráfico pode ser inserido em um planilha Excel a partir da faixa de opções Inserir, na seção Gráficos. As outras alternativas apresentam informações incorretas ou incompletas. a) A janela Inserir Gráfico possui três abas: Gráficos Recomendados, Todos os Gráficos e Avançado. - Incorreto, a janela Inserir Gráfico possui quatro abas: Gráficos Recomendados, Todos os Gráficos, Gráficos 3D e Mapas. c) A aba Todos os Gráficos da janela Inserir Gráfico mostra apenas os gráficos que podem ser utilizados de acordo com os dados selecionados. - Incorreto, a aba Todos os Gráficos mostra todos os tipos de gráficos disponíveis no Excel. d) Ao todo, existem cinco tipos de gráficos que podem ser usados no Excel: pizza, barras, colunas, dispersão e linhas. - Incorreto, existem mais de cinco tipos de gráficos disponíveis no Excel. e) A área de pré-visualização da janela Inserir Gráficos mostra um modelo genérico do gráfico, sem simular os dados reais existentes. - Incorreto, a área de pré-visualização mostra uma simulação do gráfico com base nos dados selecionados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais