Buscar

9Grande parte dos problemas que encontramos em projetos se dá ao fato de se medir facilmente o tempo. Um cronograma deve assegurar que aspectos rel...

9Grande parte dos problemas que encontramos em projetos se dá ao fato de se medir facilmente o tempo. Um cronograma deve assegurar que aspectos relativos a alterações ou mudanças sejam identificados e seguidos para a conclusão do projeto. Sobre estimativa de duração de atividades, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


( ) Sobre a competência das pessoas, é mais importante a quantidade do que a qualidade.

( ) O serviço de terceiros que estão relacionados com a execução dos projetos não importa para a boa execução do cronograma.

( ) Fatores que não afetam o desdobramento do cronograma são o clima, greves e feriados.

( ) A duração de qualquer atividade é determinada pela quantidade de recursos previstos. Quanto maior quantidade de recursos e pessoas alocados, mais velocidade se ganha para a conclusão do projeto.


Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A) V - F - F - F.


B) F - F - F - V.


C) V - F - F - V.


D) F - V - V - V.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) V - F - F - F. Justificativa: - (V) Sobre a competência das pessoas, é mais importante a quantidade do que a qualidade. - Esta afirmação é falsa, pois a qualidade é mais importante do que a quantidade. - (F) O serviço de terceiros que estão relacionados com a execução dos projetos não importa para a boa execução do cronograma. - Esta afirmação é falsa, pois o serviço de terceiros pode afetar a execução do cronograma. - (F) Fatores que não afetam o desdobramento do cronograma são o clima, greves e feriados. - Esta afirmação é falsa, pois esses fatores podem afetar o desdobramento do cronograma. - (F) A duração de qualquer atividade é determinada pela quantidade de recursos previstos. Quanto maior quantidade de recursos e pessoas alocados, mais velocidade se ganha para a conclusão do projeto. - Esta afirmação é falsa, pois a duração de uma atividade é determinada por diversos fatores, como complexidade, recursos disponíveis, entre outros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais