Buscar

Quais as finalidades do gerenciamento de qualidade no RUP? Identificar indicadores adequados (métricas) com qualidade aceitável, identificar medi...

Quais as finalidades do gerenciamento de qualidade no RUP?


Identificar indicadores adequados (métricas) com qualidade aceitável, identificar medidas adequadas a serem usadas na avaliação da qualidade e identificar e abordar adequadamente questões que afetam a qualidade o mais cedo e eficaz possível.
Aumentar a produtividade, reduzir custos e aumentar a satisfação do cliente.
Identificar e abordar adequadamente questões que afetam a qualidade o mais cedo e eficaz possível, aumentar a produtividade e reduzir custos.
Identificar medidas adequadas a serem usadas na avaliação da qualidade, aumentar a satisfação do cliente e reduzir custos.

Essa pergunta também está no material:

Teste AO2 - Qualidade de Software
16 pág.

Qualidade de Software Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A finalidade do gerenciamento de qualidade no RUP é identificar e abordar adequadamente questões que afetam a qualidade o mais cedo e eficaz possível, aumentar a produtividade e reduzir custos. Além disso, também é importante identificar indicadores adequados (métricas) com qualidade aceitável e identificar medidas adequadas a serem usadas na avaliação da qualidade. Aumentar a satisfação do cliente também é uma finalidade importante do gerenciamento de qualidade no RUP.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais