Buscar

Com base no texto acima, assinale as afirmacoes que seguem, em Verdadeiro (V) e Falso (F) acerca dos documentos obrigatórios na atividade rural. (...

Com base no texto acima, assinale as afirmacoes que seguem, em Verdadeiro (V) e Falso (F) acerca dos documentos obrigatórios na atividade rural.

(           ) Livro diário somente com as operações de compra e venda das atividades rurais.
(           ) Livro-caixa, no qual deverá estar escriturada toda a sua movimentação financeira, inclusive bancária.
(           ) Todos os documentos e demais papéis que serviram de base para a escrituração dos Livros-caixa e Registro de Inventário.”
(           ) Livro de Registro de Inventário, no qual deverão constar registrados os estoques existentes no término de cada ano-calendário.
(           ) Elaborar e registrar em livro próprio, a Demonstração do Resultado e o Balanço Patrimonial, fazendo o fechamento igual ao calendário civil.
(           ) Livro diário, com todas as operações da empresa, tanto de vendas de rebanhos, pagamentos dos empregados rurais, e guias pagas do Simples Nacional.
A

Essa pergunta também está no material:

APOL 2 CONTABILIDADE DE AGRONEGÓCIOS corrigida 100
6 pág.

Contabilidade do Agronegócio Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações apresentadas, as alternativas corretas são: - (V) Livro-caixa, no qual deverá estar escriturada toda a sua movimentação financeira, inclusive bancária. - (V) Todos os documentos e demais papéis que serviram de base para a escrituração dos Livros-caixa e Registro de Inventário. - (V) Livro de Registro de Inventário, no qual deverão constar registrados os estoques existentes no término de cada ano-calendário. - (F) Elaborar e registrar em livro próprio, a Demonstração do Resultado e o Balanço Patrimonial, fazendo o fechamento igual ao calendário civil. - (F) Livro diário, com todas as operações da empresa, tanto de vendas de rebanhos, pagamentos dos empregados rurais, e guias pagas do Simples Nacional. Espero ter ajudado!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais