Buscar

Qual alternativa abaixo melhor representa o paradigma da linguagem de programação estruturada? O Corel Draw Graphics Suite é um software de desig...

Qual alternativa abaixo melhor representa o paradigma da linguagem de programação estruturada?


O Corel Draw Graphics Suite é um software de design gráfico e de design de sites. No site do próprio Corel é possível baixar uma versão de avaliação, onde é possível testar o software da Corel gratuitamente. Sem riscos. Sem obrigações. Sem necessidade de um cartão de Crédito. Mas tudo isso por um tempo limitado de 30 dias, após o prazo o usuário deverá comprar a licença de uso Analisando estas características, podemos classificar este software como:
Linguagem usada quando o processo precisa de um software que não implique em pagamento de uso.
São elementos de código em formato de blocos que se interligam através de métodos básicos como: Sequência, Seleção e Interação.
Também chamada de sistema operacional, é responsável por operar os demais periféricos que estejam conectados ao hardware.

Essa pergunta também está no material:

EXERCICIOS I - PROCESSOS DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE
5 pág.

Programação I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que melhor representa o paradigma da linguagem de programação estruturada é: "São elementos de código em formato de blocos que se interligam através de métodos básicos como: Sequência, Seleção e Interação." Esse paradigma é baseado na ideia de que um programa pode ser dividido em blocos de código que se interligam através de estruturas de controle de fluxo, como sequência, seleção e repetição. Essa abordagem torna o código mais fácil de entender, depurar e manter.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais