Buscar

De acordo com Leite (2000), existem quatro atividades de processo fundamentais e comuns a todos os processos de software. Das opções abaixo, marque...

De acordo com Leite (2000), existem quatro atividades de processo fundamentais e comuns a todos os processos de software. Das opções abaixo, marque a que não faz parte das quatro atividades do processo de software.


Seleção)Tipo de instruções que podem ser executadas baseadas em uma condição lógica - onde os passos podem ser executados baseados em um tratamento lógico (IF, THEN, ELSE). Ou seja, executa uma ação se determinada condição for verdadeira.

Essa pergunta também está no material:

EXERCICIOS I - PROCESSOS DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE
5 pág.

Programação I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção "Seleção" não faz parte das quatro atividades do processo de software descritas por Leite (2000). As quatro atividades fundamentais e comuns a todos os processos de software são: especificação, desenvolvimento, validação e evolução.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais