Buscar

Assinale a afirmativa correta relacionada a uma das premissas básicas do sistema globalmente harmonizado de classificação e rotulagem de produtos q...

Assinale a afirmativa correta relacionada a uma das premissas básicas do sistema globalmente harmonizado de classificação e rotulagem de produtos químicos (GHS), embasada na elaboração da Norma brasileira NBR 14725 pela ABNT:


A utilização de um sistema completo e complexo de identificação para aplicação nos diferentes locais onde os produtos químicos perigosos são utilizados.
A necessidade de compatibilização deste sistema com o critério de classificação para todos os perigos previstos pela Fundacentro.
A necessidade de fornecer informações sobre produtos químicos perigosos.
O direito do público-alvo de conhecer e de identificar os produtos químicos perigosos que utilizam e os perigos que eles oferecem.
A opção de informar aos trabalhadores sobre a aplicabilidade dos produtos químicos.

Essa pergunta também está no material:

img097
1 pág.

Higiene do Trabalho - Riscos Físicos no Ambiente de Trabalho EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa correta relacionada a uma das premissas básicas do sistema globalmente harmonizado de classificação e rotulagem de produtos químicos (GHS), embasada na elaboração da Norma brasileira NBR 14725 pela ABNT é: "A necessidade de fornecer informações sobre produtos químicos perigosos." O GHS tem como objetivo fornecer informações claras e precisas sobre os perigos dos produtos químicos, para que as pessoas possam tomar medidas adequadas para proteger sua saúde e o meio ambiente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais