Buscar

Identifique como atuam as subestações na distribuição de energia elétrica, e qual sua relação com as distribuições primária e secundária, descreven...

Identifique como atuam as subestações na distribuição de energia elétrica, e qual sua relação com as distribuições primária e secundária, descrevendo os consumidores destas cargas demandadas.

As subestações atuam na distribuição de energia elétrica modificando as características da energia elétrica, garantindo a operação com desempenho e segurança no sistema elétrico de distribuição. Elas são responsáveis por manobras, proteção, transformação de tensão e de corrente, compensação de reativos para dirigir o fluxo de potência e possibilitar a sua diversificação através de rotas alternativas.
A distribuição primária é responsável por levar a energia elétrica das subestações até os transformadores de distribuição, que reduzem a tensão para a distribuição secundária. A distribuição secundária é responsável por levar a energia elétrica dos transformadores de distribuição até os consumidores finais.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As subestações são responsáveis por modificar as características da energia elétrica, garantindo a operação com desempenho e segurança no sistema elétrico de distribuição. Elas são responsáveis por manobras, proteção, transformação de tensão e de corrente, compensação de reativos para dirigir o fluxo de potência e possibilitar a sua diversificação através de rotas alternativas. A distribuição primária é responsável por levar a energia elétrica das subestações até os transformadores de distribuição, que reduzem a tensão para a distribuição secundária. A distribuição secundária é responsável por levar a energia elétrica dos transformadores de distribuição até os consumidores finais. Os consumidores das cargas demandadas são os usuários finais da energia elétrica, como residências, comércios e indústrias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais