Buscar

A que se refere a técnica de Masquerading? Masquerading é maneira de utilizar uma máquina rodando Linux, com um modem e uma placa de rede, como u...

A que se refere a técnica de Masquerading?


Masquerading é maneira de utilizar uma máquina rodando Linux, com um modem e uma placa de rede, como um Roteador para redes de pequeno porte.
Masquerading é maneira de utilizar uma máquina rodando Linux, com um modem e uma placa de rede, como um Repetidor de Enlace para redes de pequeno porte.
Masquerading é maneira de utilizar uma máquina rodando Linux, com um modem e uma placa de rede, como um Proxy para redes de pequeno portepequeno porte.
Masquerading é maneira de utilizar uma máquina rodando Linux, com um modem e uma placa de rede, como uma Switch para redes de pequeno porte.
Masquerading é maneira de utilizar uma máquina rodando Linux, com um modem e uma placa de rede, como um gatewayy para redes de pequeno porte

Essa pergunta também está no material:

Simulado 2 SEGURANÇA DE REDES DE COMPUTADORES
6 pág.

Segurança de Redes de Computadores Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A técnica de Masquerading refere-se a maneira de utilizar uma máquina rodando Linux, com um modem e uma placa de rede, como um gateway para redes de pequeno porte. Essa técnica permite que uma rede privada possa acessar a internet através de uma única conexão, compartilhando o endereço IP público do gateway.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais